TRAGÉDIA

Criança de três anos é esfaqueada enquanto dormia no Agreste

O assassino José Antonio dos Santos ainda tentou matar a mãe da menina e o avô, que foram socorridos e estão em estado grave

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/06/2016 às 9:00

Um crime chocou a Zona Rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste do Estado, no último domingo (26). Uma bebê de apenas três anos, Ashley Yasmin Ferreira da Silva, foi morta com golpes de faca por José Antônio dos Santos. Ele foi casado com a mãe da menina durante cinco anos.

Além de matar a criança, José Antônio tentou assassinar a ex-companheira, Maria José Gomes Neto, 51, e o aposentado José Gomes Neto, 80, pai da mulher e avô da criança. Os dois foram esfaqueados diversas vezes e socorridos para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe em estado grave. Segundo familiares, o assassino ameaçou durante toda a tarde matar a família inteira. Às 18h, durante uma briga com a ex-mulher, tentou consumar o ato.

José Antônio dos Santos ainda é acusado de matar a primeira esposa, em Caruaru, também no Agreste. Ele foi condenado a 18 anos de prisão pelo crime, mas estava em liberdade porque não havia mandado expedido contra ele para cumprir a sentença. Saiba mais no flash de Giovani Gomes: