FEMINICÍDIO

Homem suspeito de ordenar sequestro e execução da ex-mulher em Caruaru está foragido

Ana Rosa da Silva, 31, foi levada de casa em um carro e executada com três tiros. Os suspeitos foram localizados e apontaram o ex-marido como mandante do crime

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/07/2016 às 9:16

Ana Rosa da Silva, 31, estava em casa na tarde da última quinta-feira (30) em Caruaru, no Agreste do Estado, quando foi surpreendida por dois homens e uma mulher, que a sequestraram. Em seguida, Ana foi assassinada com três tiros na cabeça. O corpo dela foi encontrado à noite, no Sítio Medeiros, Zona Rural do município.

Vizinhos da vítima conseguiram anotar a placa do veículo dos criminosos no momento do sequestro e repassaram para a polícia. O grupo foi localizado no bairro do Salgado. De acordo com a polícia, Leonardo Ribeiro dos Santos, Icaro Mike Freire Silva e Ana Cláudia Freire Félix apontaram que o crime aconteceu a mando do ex-marido de Ana, Wendson Arruda Santana Cabral.

A polícia, agora, inicia as investigações e continua as buscas por Wendson, que está foragido. Segundo a perícia realizada no corpo da vítima, ela foi executada rapidamente, sem sinais de luta corporal ou violência sexual. Ouça o flash de Berg Santos: