ESTRAGO

Fórum de São José do Egito, no Sertão de PE, é atingido por incêndio

O fogo começou na área onde ficam os processos. Parte do teto onde estavam os documentos caiu

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2016 às 16:02
Foto: Cortesia

Um incêndio atingiu o prédio do Fórum do Tribunal de Justiça de Pernambuco de São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, nesta segunda-feira (11). O fogo foi percebido antes da abertura do atendimento ao público, que começa por volta das 8h30.

Quando funcionários e vizinhos perceberam o fogo correram para controlar as chamas. O fogo começou na área onde ficam os processos. Dois carros-pipa ajudaram a combater o incêndio. Parte do teto onde estavam os documentos caiu, mas não há informações de feridos.

Confira os detalhes no flash de Anchieta Santos:

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, mas a viatura de combate às chamas fica em Serra Talhada. A promessa do comando em Serra Talhada foi resolver o problema com relação a Afogados da Ingazeira com a nova viatura nesta terça-feira (12).

No fórum, ainda há munição e armas fruto de apreensões. Há relatos de explosões causadas pelo material acumulado e a polícia isolou a área. Ainda não há como avaliar a dimensão do que o fogo estragou e extensão dos danos. Para evitar situações dessa natureza é que tem havido o estímulo para mais iniciativas de digitalização dos processos.