ASSALTO

Tentativa de assalto a banco em Buenos Aires termina com quatro suspeitos mortos

De acordo com a Polícia, pelo menos dez pessoas participaram da tentativa de assalto ao banco do Brasil

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/07/2016 às 6:37
Foto: divulgação/Polícia Militar


Uma tentativa de arrombamento ao Banco do Brasil de Buenos Aires, na Zona da Mata Norte do Estado, terminou com a morte de quatro suspeitos. Um deles chegou a ser socorrido ao Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a cirurgia. De acordo com informações da Polícia, pelo menos dez homens tentaram arrombar os caixas eletrônicos utilizando maçaricos.

Segundo o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Nazaré da Mata, tenente-coronel Lamenha, afirma que os suspeitos são dos bairros do Jordão e do Ibura, no Recife, e estavam circulando na cidade em um táxi com placa e identificação da Capital Pernambucana.

Os homens entraram na agência pela porta de trás e arrombaram um dos cofres. Saiba mais na reportagem de Ramos Silva, do Jornal Voz do Planalto:

No carro usado durante assalto foram encontrados barras de ferro e instrumentos usados no arrombamento. Foto: divulgação/Polícia Militar


A Polícia foi acionada e trocou tiros com a quadrilha. Um suspeito de 18 anos foi preso. Os demais suspeitos continuam foragidos. Cerca de 30 policiais continuam em busca dos supeitos.

A área no entorno da agência bancária arrombada está interditada até a conclusão da perícia. A agência não vai funcionar nesta segunda-feira.

MORTE NO HR

O suspeito José Manoel da Silva, 25 anos, deu entrada no Hospital da Restauração no início da manhã em estado grave. Ele passou por cirurgia para a retirada das balas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no HR.