TRADIÇÃO

Após polêmica, 46ª Missa do Vaqueiro já tem atrações confirmadas

O evento vai ser realizado nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Parque Nacional do Vaqueiro, em Serrita

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 18/07/2016 às 10:12
Foto: Divulgação

Depois de muita incerteza, finalmente a Fundação Padre João Câncio entrou em consenso com o Governo do Estado e a realização da 46ª edição da Missa do Vaqueiro foi confirmada. O evento vai ser realizado nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Parque Nacional do Vaqueiro, em Serrita, Sertão de Pernambuco.

Até o momento, foram divulgadas sete atrações musicais, além de rodadas de sanfoneiros, apoiadores e um repentista.

Confira os detalhes na reportagem de Roberto Gonçalves:

Para o dia 22, estão confirmadas a banda Fulô de Mandacaru, Danilo Pernambucano e rodada de sanfoneiro. Já no dia 23, se apresentam Flávio Leandro, Coral de Aboios, Quinho Calu e rodada de sanfoneiros. No domingo, dia da 46ª Missa do Vaqueiro haverá apresentação de Josildo Sá com participação especial de Chambinho.

Na semana passada, a presidente da Fundação Padre João Câncio, Helena Câncio, rebateu as informações da Empetur e garantiu que a Fundação havia sim prestado conta ao Governo do Estado da festa realizada em 2015. “A gente prestou conta em março”, disse.

Na programação deste ano, ainda estão os aboiadores Chico Justino e Cícero Mendes, Fernando e Ronaldo aboiador e o repentista Pedro Bandeira.