VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Polícia Civil deflagra Operação Hades no Sertão de Pernambuco

Ação visa desarticular grupo criminoso responsável por praticar roubos, homicídios, tráfico de drogas e comércio de armas de fogo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/07/2016 às 6:31
Leitura:
Delegado Lamartine Fontes
Foto: Reprodução/ Blog do Carlos Britto

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (21) a Operação Hades nas cidades de São José do Egito, Itapetim, Salgueiro, Verdejante e Arcoverde, todas no Sertão Pernambucano. A ação visa cumprir 25 mandados de prisão preventiva e 37 mandados de busca e apreensão contra integrantes de um grupo criminoso responsável por praticar roubos, homicídios, tráfico de drogas e comércio de armas de fogo.

Do total de 25 mandados de prisão preventiva para cumprir, sete mandados foram expedidos em desfavor de detentos recolhidos no sistema prisional.

A ação é coordenada pela DINTER 2 e conta com 286 policiais, sendo 150 Policiais Civis de Pernambuco, entre delegados, agentes e escrivães, e 136 policiais militares.

Os presos e os materiais apreendidos serão encaminhados para a Delegacia de Polícia de São José do Egito/PE. Um balanço parcial da Operação "HADES" será feito logo mais às 7h30, na Delegacia, pelo Delegado Lamartine Fontes, Gestor de Controle Operacional do Interior 2.

Os detalhes completos da investigação e operação serão divulgados na próxima terça-feira (26), às 9:30H, no 4º andar da sede Operacional da Polícia Civil, em Recife.

Mais Lidas