VIOLÊNCIA

Presos quatro suspeitos de sequestrar filho de empresário em Cupira, no Agreste

De acordo com a polícia, sete homens estariam envolvidos no sequestro do rapaz. Jovem foi levado em 13 de junho e passou três dias em cativeiro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 25/07/2016 às 15:00
Foto: Reprodução / Facebook


Agentes da Polícia Civil de Pernambuco procuram por três foragidos suspeitos de integrar a quadrilha que planejou e executou o sequestro de João Eduardo Souza Silva, de 20 anos, na cidade de Cupira, no Agreste do Estado. O inquérito sobre o crime deve ser concluído em 30 dias e encaminhado à Justiça, mas, de acordo com a polícia, sete homens estariam envolvidos no sequestro do rapaz, que é filho de um de um empresário do ramo de lojas e postos de combustíveis.

Os suspeitos são: Joabes Inácio Sales, apontado como o mentor do crime, que está foragido. Também são procurados José Roberto de Souza e Lucas Kaique Sales Barros. Já estão presos Gustavo Tadeu de Oliveira, Alecsandro Tino da Silva Filho, Leandro Santos Vasconcelos e Cristiano José da Silva. Todos são naturais de Cupira. O gestor do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, GOE, Guilherme Caraciollo, detalha como o grupo planejou a ação e diz que eles tinham ligação com a vítima.

João Eduardo foi levado no dia 13 de junho e passou três dias em um cativeiro na zona rural de Cupira. O rapaz não teve ferimentos e foi liberado depois que a família pagou fiança. A polícia chegou até os suspeitos depois de encontrar o carro usado na ação.

Os suspeitos presos foram encaminhados para o Centro de Triagem, Cotel, em Abreu e Lima, no Grande Recife, e para o presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste. Quem tiver informações sobre os foragidos pode entrar em contato com a polícia pelo Disque-Denúncia pelo número de telefone 3421-9595.