FATALIDADE

Criança morre afogada após cair em caixa d'água, em Caruaru

Abalado, o pai da criança de um ano e cinco meses pede para que os pais tenham mais atenção aos seus filhos

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 01/08/2016 às 9:54
Imagem meramente ilustrativa

Uma criança de um a no e cinco meses morreu afogada após cair dentro de uma caixa d’água, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da família, no sábado (30), Laís Gabriele Ales da Silva brincava com outras crianças, inclusive os três irmãos, quando desapareceu.

A menina foi retirada de dentro da caixa d’água pela mãe e por uma tia e chegou a ser socorrida. Laís Gabriele foi levada para uma policlínica mas não resistiu e morreu.

O reservatório de água, de mais mil litros, estava na metade quando a criança caiu. O pai da menina, Gilson Alves, que é separado da mãe de Laís, contou que estava em casa quando recebeu uma ligação no celular da esposa. “Ligaram para o telefone da minha esposa dizendo que minha menina faleceu numa caixa d’água no quintal da casa”, contou.

Giovani Gomes tem os detalhes:

Gilson só ficava com a filha nos finais de semana. “Eu estou abalado. Eu aviso a todas as mães que tenha cuidado porque a criança cega a pessoa”, falou o homem.

A polícia vai abrir inquérito para investigar o caso. O corpo da menina foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.