ARARIPINA

Pré-candidatos à Prefeitura de Araripina realizam convenções

Nesta quinta (4), os nomes de Sebastião Lacerda e Aluísio Coelho foram anunciados. Já nesta sexta (5), será anunciado Raimundo Pimentel

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/08/2016 às 9:18
Foto: Agência Brasil

Em Araripina, maior colégio eleitoral do Sertão do Araripe com cerca de 53 mil pessoas aptas a votar nas eleições municipais deste ano, dois dos três pré-candidatos a prefeito homologaram seus nomes para a disputa no início da noite desta quinta-feira (4).

A primeira convenção começou às 18h, no Colégio CEA, centro da cidade. O agora candidato Sebastiao Lacerda, mais conhecido como Tião do Gesso, do Partido Solidariedade, apresentou como vice Camila Sampaio, filha do ex-prefeito Lula Sampaio.

Meia hora depois, no Clube Aplausos, também no centro, foi a vez de iniciar a convenção que homologou o nome do médico Aluísio Coelho, pelo Partido Progressista, que é apoiado pelo ex-deputado Valdeir Batista, e tem como vice o empresário do setor de moveis e eletrodomésticos José Torres.

Confira mais informações no flash de Roberto Gonçalves:

Nesta sexta-feira (5), último prazo para as homologações dos nomes para a disputa eleitoral, acontecerá a convenção do pré-candidato Raimundo Pimentel, do Partido Social Liberal, marido da deputada estadual Socorro Pimentel. O vice da chapa será Bringelzinho, filho do ex-prefeito Emanuel Bringel.