VIOLÊNCIA NO INTERIOR

Tentativa de explosão de banco acaba com suspeito morto no Sertão

A investida aconteceu na cidade de Santa Terezinha. Segundo informações, suspeito teria sido assassinado pelos próprios comparsas.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/08/2016 às 7:15
Foto: Blog do Itamar

Na madrugada do último sábado (6), por volta das 3 horas, 10 homens fortemente armados tentaram explodir uma agência bancária na cidade de Santa Terezinha, sertão do Estado. Até agora, foi constatado que nada foi roubado. Os bandidos fizeram quatro reféns e assaltaram o carro do irmão do prefeito da cidade, Delson Lustosa. Eles saíram atirando e deixaram para trás um outro carro usado na ação, junto com sacos pretos e materiais para detonação. Um dos suspeitos de participar da ação foi encontrado morto em frente a agência.

O homem foi encontrado com um tiro na cabeça e não tinha nenhum documento de identificação. Ele estava utilizando uma touca ninja e colete a prova de balas, assim como os outros homens, e ao lado do corpo, uma garrafa de gasolina foi achada.Segundo informações, ele teria sido assassinado pelos próprios comparsas. As imagens das câmeras de segurança da agência podem ajudar na identificação dos criminosos.

Confira mais detalhes no flash de Anchieta Santos: