ELEIÇÕES 2016

Tio e sobrinho concorrem a prefeitura de Limoeiro

O atual gestor, Thiago Cavalcante (PTB) tentará a reeleição e pela oposição, o candidato será o tio dele, o ex-vereador Joãozinho (PSB)

Postado por Maria Luísa Ferro
Postado por Maria Luísa Ferro
Publicado em 17/08/2016 às 9:30
O ex-vereador Joãozinho (esquerda) enfrenta o sobrinho Thiago Cavalcante, atual prefeito, pelo comando de Limoeiro
Foto: Blog Limoeiro News

A campanha eleitoral começou e a cidade de Limoeiro, no Agreste do estado, já está a todo vapor. Postagens nas redes sociais e carros de som, ainda tímidos, divulgando nomes e números já estão nas ruas. O município conta com 40.764 eleitores e pela primeira vez terá o voto biométrico.
Atualmente, a Câmara Municipal de Vereadores conta com 13 participantes, mas a partir do próximo ano, serão 15 cadeiras. Na disputa por uma dessas vagas, foram registradas 104 candidaturas, a maioria homens.

Já para o cargo de prefeito, a disputa será em família. O atual gestor, Thiago Cavalcante (PTB) tentará a reeleição e pela oposição, o candidato será o tio dele, o ex-vereador Joãozinho (PSB). O juiz eleitoral Evandro de Melo Cabral acredita numa eleição tranquila entre tio e sobrinho. “É uma campanha de muita maturidade. Eles estão focados em cumprir as leis”.

Nesta quarta-feira (17), a partir das 15 horas, será realizado o sorteio da ordem da veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio.

Mais informações no Flash de Alfredo Neto: