CRIME

Jovens são encontradas mortas em Petrolina

As jovens, de 19 anos, estavam com as mãos amarradas e apresentavam perfurações. A suspeita da polícia é de que elas foram violentadas e depois mortas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/09/2016 às 14:40
Foto: Reprodução


Bruna Souza Torres e Taiane de Souza Costa, ambas de 19 anos, foram encontradas mortas no Distrito Industrial, na Zona Oeste de Petrolina. O tio de uma das vítimas achou os corpos em um matagal, próximo a uma pista de motocross e acionou a polícia.

As jovens estavam com as mãos amarradas, com as roupas que vestiam, e apresentavam perfurações pelo corpo. A suspeita da polícia é de que elas foram violentadas e, em seguida, mortas.

De acordo com informações da polícia, as duas meninas saíram para trabalhar por volta das 6h30 desta segunda-feira (5), mas não chegaram à empresa. A Polícia Militar foi comunicada do desaparecimento por familiares por volta das 10h.

Elas trabalhavam como jovem aprendiz em uma empresa na região e todos os dias passavam pelo local onde foram encontradas mortas.

O delegado seccional de Petrolina, Macione Ferreira, e a delegada Sara Machado, do Departamento de Homicídios, estiveram no local, mas não quiseram gravar entrevista com a imprensa. O IML informou que a perícia nos corpos ainda não foi realizada.