CRIME

Matagal onde meninas foram encontradas mortas é incendiado

Os corpos de Taiane de Souza Costa e Bruna Torres foram encontrados numa área de vegetação de Petrolina na última segunda-feira (5)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/09/2016 às 16:35
Foto: Reprodução


O local onde duas jovens foram encontradas mortas nesta semana em Petrolina, no Sertão do Estado, foi incendiado por populares nessa terça-feira (6). Os corpos de Taiane de Souza Costa e Bruna Torres, ambas de 19 anos, foram vistos em uma área de vegetação alta no Distrito Industrial da cidade.

Horas antes, as duas meninas tinham saído de casa para o trabalho na mesma região. Segundo parentes, as meninas sempre passavam pelo local. Uma perícia já havia sido realizada no local do crime na última segunda-feira (5), mas havia a expectativa que um novo procedimento fosse feito na região para recolher novas provas.

A polícia acredita que o incêndio foi provocado por moradores das proximidades, já que vários deles estavam no local antes do ocorrido. Taiane está sendo enterrada nesta quarta-feira (7) no município de Ouricuri do Ouro, na Bahia. Já Bruna foi sepultada em Assis, no Piauí.

Na manhã da última segunda-feira, as jovens saíram de casa por volta das 6h para trabalhar, como não chegaram ao emprego, a família acionou a polícia. Na mesma manhã, os corpos das meninas foram encontrados nus e amarrados. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

No local onde os corpos foram encontrados, foi vista uma peça de roupa masculina. Segundo o Instituto de Criminalística (IC), Taiane foi morta com uma perfuração e Bruna com três, todas no pescoço feitas com uma faca.