VIOLÊNCIA

Polícia prende os suspeitos de assassinar duas jovens em Petrolina

Suspeitos confirmaram participação no assassinato e afirmaram que existe um terceiro envolvido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/09/2016 às 10:14
Foto: reprodução/arquivo pessoal


A Polícia Civil acaba de informar que prendeu dois suspeitos de assassinar duas adolescentes em Petrolina, no Sertão do Estado, na última segunda-feira (5). A dupla confirma a participação no crime e informou à polícia sobre uma terceira pessoa, que continua foragida.

Um dos suspeitos de cometer o crime foi identificado como Lucas Conceição Santos, de 38 anos. Com ele, a polícia encontrou alguns pertences das jovens. Outro suspeito, conhecido como Lindolfo Nunes da Silva, de 40 anos, que morava no mesmo bairro de uma das vítimas.

Movimentação em frente à delegacia de Petrolina após a prisão dos suspeitos. Foto: Cortesia para a Rádio Jornal


Taiane Rocha e Bruna Torres, de 19 anos, foram mortas quando iam para o trabalho, no distrito industrial do município. Os corpos das duas foram encontrados com as mãos amarradas.

Leia também: Jovens são encontradas mortas em Petrolina

No dia seguinte ao crime, após a perícia, o local onde os corpos foram encontrados foi incendiado pela população. A ação foi presenciada pela Polícia, que afirmou não atrapalhar as investigações.

PETROLINA

A delegada Sara Machado é a responsável pelas investigações. Os detalhes sobre as prisões vão ser divulgados em entrevista coletiva à imprensa nesta sexta-feira (9). O clima na cidade é de revolta. Na chegada dos presos, um dos suspeitos chegou a ser agredido por um morador.