CRIME

Candidato a vereador suspeito de pedofilia está preso em Saloá

O candidato a vereador em Garanhuns, Marcio do Gelo, abusava de crianças dentro do próprio carro em um supermercado da cidade

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/09/2016 às 16:58
Foto: Reprodução/Internet


Já está na cadeia pública de Saloá, no Agreste do Estado, José Marcio de Oliveira Pinto, que é motorista de transporte escolar e candidato a vereador em Garanhuns, utilizando o nome Marcio do Gelo.

O homem tem 34 anos e é suspeito de praticar pedofilia. De acordo com a polícia, mães procuraram a delegacia do município para avisar que seus filhos relataram que vinham sofrendo abusos sexuais do candidato.

As crianças, que eram transportadas por Marcio em um carro particular, revelaram que, antes de chegar em casa, ele as levava para o estacionamento de um supermercado de Garanhuns, colocava protetor solar no vidro do veículo e abusava delas.

A delegada responsável pela prisão do homem, Débora Bandeira, afirmou que o fato do suspeito ser candidato a vereador não interessa à polícia. “Nosso objetivo é esclarecer o crime e resguardar as crianças desse crime covarde”, afirmou.

Marcio do Gelo concorre a uma vaga na Câmara Municipal de Garanhuns pelo PHS - Coligação União para Vencer.

Ouça outros detalhes na reportagem de Eduardo Peixoto: