ELEIÇÕES 2016

Rádio Jornal Pesqueira promove entrevistas com candidatos a prefeito

As entrevistas aconteceram entre os dias 12 a 15 de setembro no estúdio da Rádio Jornal Pesqueira, e fazem parte das sabatinas promovidas pelo SJCC

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/09/2016 às 8:35

Em ritmo de eleições, a Rádio Jornal Pesqueira ouviu os candidatos a prefeito da cidade, que fica no Agreste do estado. As entrevistas foram comandadas pelo comunicador Nildo Lucena e tiveram duração de uma hora para cada candidato.
As entrevistas iniciaram-se com a candidata Maria José, seguindo com o candidato à reeleição Evandro Chacon. Depois foi a vez do candidato Evando Júnior, e a série de entrevistas finalizou-se com o candidato Sandro Melo.

Confira as entrevistas completas:

Maria José

Foto: Rádio Jornal Pesqueira

A assistente social, natural de Olinda, é candidata pela coligação A Esperança caminha com o povo (PDT / PEN / PRB / PSDB / PTC / PSL / DEM / PT do B / PMDB / PSD / PSDC / PPL / PRP) e foi entrevistada no dia 12 de setembro.

Evandro Chacon

Foto: Rádio Jornal Pesqueira

O atual prefeito de Pesqueira e candidato à reeleição pelo PSB tem o apoio da coligação Frente Popular por Pesqueira (PSB / PT / PP / PR / PSC / PC do B), e foi entrevistado no dia 13 de setembro.

Evando Júnior

Foto: Rádio Jornal Pesqueira

O vereador de Pesqueira e atual candidato a prefeito pela coligação Frente Avança Pesqueira com a Participação Popular (PPS / PROS / PHS / PTB), foi entrevistado no dia 14 de setembro.

Padre Sandro Melo

Foto: Rádio Jornal Pesqueira

O último a ser entrevistado foi o professor e padre Sandro Melo, candidato pelo PSOL. A entrevista foi realizada no dia 15 de setembro.

As entrevistas fazem parte da série de sabatinas promovidas pelo Sistema Jornal do Commercio nas cidades onde existem filiais da emissora, e foram realizadas no estúdio da Rádio Jornal Pesqueira.