VIOLÊNCIA

Mulher é executada a tiros em Caruaru após tentar fugir de assalto

Tâmara Gabrielle Barros correu para dentro de casa para fugir e foi assassinada com cinco tiros. Essa é a oitava mulher assassinada este ano em Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/09/2016 às 9:44
Leitura:
Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem

Os números da violência contra a mulher aumentaram nesta segunda-feira (26) em Caruaru. Em menos de uma semana, duas mulheres foram assassinadas na cidade. Tâmara Gabrielle Silva de Barros, 27 anos, estava na frente de casa, no Loteamento Hosana, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto. Ela correu para dentro da casa e se escondeu no banheiro, quando um dos suspeitos invadiu a casa e disparou cinco tiros contra Tâmara.

LEIA TAMBÉM

Alto número de homicídios assusta população de Caruaru

A Polícia descarta a possibilidade de latrocínio – roubo seguido de morte – já que a ação foi muito direta, caracterizando homicídio. Tâmara era sobrinha do Subtenente Barros, assassinado no Alto do Moura, vítima de latrocínio. Ela também tem passagem pela polícia suspeita de matar uma mulher.

Saiba mais no flash de Berg Santos:

CRIME

Esta foi a oitava mulher assassinada somente este ano. Na última quinta-feira (22), foi executada com oito tiros Denise Barros Duarte Ramos, no bairro Centenário. Em setembro, o número de homicídios chega a 14, elevando para 159 o número de homicídios no ano.

Mais Lidas