INCÊNDIO

Incêndio mata quatro pessoas da mesma família em Trindade

O caso aconteceu nesta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia, o incêndio pode ter sido criminoso

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 04/10/2016 às 7:24
Foto: Reprodução/Prefeitura de Trindade

A Polícia está investigando as causas de um incêndio que matou quatro pessoas da mesma família na casa onde moravam nesta segunda-feira (3), em Trindade, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, uma pessoa conseguiu sair da residência e foi socorrida com pequenas lesões. Existe a possibilidade de o incêndio ter sido criminoso. Uma testemunha afirmou ter visto uma pessoa rondando a casa com uma chama na mão.

Saiba mais no flash de Roberto Gonçalves:

Entre as vítimas, estava o pai, Adônis Soares Delmondes, e suas duas filhas, Ana Claudia Lima Delmondes e Ana Paula Lima Delmondes, além do genro, Egildo Pereira da Silva. A pessoa que conseguiu escapar não foi identificada e contou que estava dormindo, quando acordou com a casa em chamas. O fogo foi controlado por vizinhos e o Corpo de Bombeiros não chegou a ser acionado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina. Caso não seja possível fazer a identificação dos corpos, será preciso fazer exames de DNA.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Um acidente no quilômetro 28 da BR-232, em Moreno, na Região metropolitana do Recife, deixa o trânsito lento em direção à Capital Pernambucana. A Polícia Rodoviária Federal enviou uma equipe para a ocorrência que deixou pelo duas pessoas mortas e uma gravemente ferida. O Instituto de Medicina Legal já foi acionado para recolher o corpo da vítima.