SEGUNDO TURNO

"O povo vai julgar quem é o melhor para Caruaru", diz Tony Gel

Ex-prefeito comentou o apoio do atual prefeito de Caruaru, José Queiroz, à candidatura de Raquel Lyra

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/10/2016 às 9:58


O ex-prefeito de Caruaru e candidato ao terceiro mandato na cidade, Tony Gel (PMDB), conversou hoje com a Rádio Jornal sobre os preparativos para o segundo turno das eleições municipais. O deputado estadual foi o candidato mais votado no primeiro turno, com 37,10% dos votos, e disputa a vaga com a também deputada Raquel Lyra (PSB).

Para o segundo turno, Tony Gel afirma que espera conquistar a fatia expressiva do eleitorado que não vtou nele na primeira etapa do pleito. "Minha preocupação é conquistar os votos daqueles que não fotaram em mim no primeiro turno. Minhas propostas foram as vitoriosas e eu quero que elas se repitam no segundo turno".

O ex-prefeito também comentou o apoio do atual prefeito da cidade, José Queiroz (PDT), à oponente Raquel Lyra. "O povo é que vai analisar quem é o melhor em caruaru", disse. Ouça a entrevista completa:

o ex-prefieto da cidade preferiu não comentar se vai ter ou não o apoio do Delegado Lessa, que ficou em terceiro lugar no pleito. Sobre as mudanças no guia eleitoral, o deputado afirmou que 10 minutos de programação é excessivo "Acho uma irracionalidade o que o Congresso Nacional aprovou de não mexer no segundo turno. Cinco minutos já é suficiente".

SEGUNDO TURNO

O primeiro colocado foi o ex-prefeito da cidade Tony Gel (PMDB), com 37,10% dos votos válidos. A candidata Raquel Lyra foi a segunda mais votada em Caruaru, com 26,08% dos votos.