ABANDONO

Corpo de recém-nascido é encontrado no aterro sanitário de Caruaru

O corpo foi encontrado na madrugada desta sexta (7). Segundo a polícia, ainda é cedo para saber se a mãe teve a criança no local ou jogou o corpo numa caçamba de lixo

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/10/2016 às 8:44
Leitura:
Foto: Reprodução

O corpo de um recém-nascido, com aproximadamente 3kg, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (7) no aterro sanitário do Sitio Capinha, em Caruaru. Segundo informações da Polícia, um casal que mora no sitio ao lado acordou com os cachorros latindo muito e decidiu ir ao local com uma lanterna. O casal encontrou o recém-nascido, do sexo masculino, ainda com o cordão umbilical e características que afirmam que o parto havia acontecido horas antes.

Saiba mais na reportagem de Núbia Silva:

DELEGACIA DE HOMÍCIDIOS FICARÁ RESPONSÁVEL PELO CASO

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Caruaru. Segundo o policial militar da Patrulha Rural, Gilberto Silva, ainda é cedo para dizer se a mãe teve a criança no local ou jogou o corpo em uma caçamba de lixo ou no próprio aterro. O caso será investigado na Delegacia de Homicídios. Qualquer informação sobre o caso pode ser informada ao Disque Denúncia Agreste pelo número (81) 3719-4545.

Mais Lidas