ASSALTO

Comerciantes são assaltados na BR-104

O assalto aconteceu próximo a entrada de Caruaru, enquanto os comerciantes seguiam para a Feira da Sulanca. O prejuízo foi cerca de 100 mil reais em mercadorias

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 10/10/2016 às 8:51
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe que vinham para a Feira da Sulanca foram assaltados na noite deste domingo (9) na BR-104, na altura do posto da Juriti, próximo à entrada de Caruaru. Cerca de 15 pessoas que estavam numa van foram perseguidas por quatro homens armados em um carro, que deram ordem de parar. Quando a van parou, dois homens entraram na van e ordenaram que o motorista acompanhasse o carro. Após cerca de 20 minutos circulando com os comerciantes, os assaltantes levaram dinheiro, celulares, documentos e cerca de 100 mil reais em mercadorias.

Saiba mais no flash de Giovani Gomes:

Segundo informações, os assaltantes estavam encapuzados, o que dificulta a identificação. Após o assalto, as vítimas encontraram uma viatura da Polícia Rodoviária Federal circulando e pediram ajuda. A PRF, que é responsável pela segurança da rodovia, ainda não se pronunciou sobre o caso.