VIOLÊNCIA

Quatro pessoas são assassinadas durante chacina em Caruaru

Polícia não tem pistas dos suspeitos de cometer a chacina no bairro Maria Auxiliadora

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 11/10/2016 às 7:17
Leitura:


Quatro pessoas foram assassinadas por volta das 23h dessa segunda-feira (10) na Rua do Contorno, no bairro Maria Auxiliadora, em Caruaru, Agreste do Estado. Jefferson Daniel de Melo Silva, de 22 anos, Leyvison Moura da Silva, de 27 anos, Aldenize Pessoa da Silva, de 21 anos, e Juliete Pâmela Gomes foram mortos a tiros por homens ainda não identificados. Juliete ainda chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia ainda não tem pistas dos suspeitos de cometer a chacina, nem da motivação para o crime. O caso será investigado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Saiba mais na reportagem de Núbia Silva:

O delegado Sérgio Moura acredita que o crime pode ter sido uma 'queima de arquivo'. "Nós não sabemos quem é o alvo principal ainda e o porquê dos outros terem morrido, mas a gente percebe que houve um crime de execução. Talvez o alvo tenha sido apenas um pessoa e os outros tenham morrido por estarem juntos. Talvez o algoz, ou os algozes, seja conhecido por todos eles", diz.

Os corpos de Jefferson Daniel de Melo Silva, Leyvison Moura da Silva, Aldenize Pessoa da Silva Olímpio e Juliete Pâmela Gomes foram encaminhados para o IML de Caruaru.

HOMICÍDIOS

Caruaru já registra 173 homicídios, 9 a mais do que o mesmo período de 2015, que já havia sido considerado o mais violento dos últimos 10 anos. Durante todo o ano passado, foram cometidos 204 homicídios.

Mais Lidas