TRAGÉDIA

Confusão após acidente de trânsito em Barreiros deixa uma pessoa morta

Um homem atropelou um adolescente que conduzia uma carroça, a população o agrediu após o acidente. O suspeito reagiu e matou uma pessoa a facadas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/10/2016 às 16:44
Leitura:
Suspeito foi agredido pela população e encaminhado ao Hospital da Restauração
Foto: Acervo/ JC Imagem

Um acidente de carro terminou em assassinato na cidade de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Na tarde dessa terça-feira (11), um homem, que não teve a identidade revelada, bateu o veículo em uma carroça que estava sendo conduzida por um adolescente.

O motorista foi tentar ajudar a vítima, mas as pessoas que estavam no entorno começaram a agredi-lo. O homem acabou reagindo e matou um dos populares, no caso um jovem de 22 anos, a facadas.

Depois, o suspeito fugiu para um canavial, mas alguns moradores do município seguiram ele e o espancaram. Foi quando a polícia chegou no local e só então é que a situação foi controlada.

O pai do jovem que foi assassinado, Manuel José dos Santos, conta o que ficou sabendo por quem presenciou o crime. Confira os detalhes na reportagem de Ravi Soares:

As investigações do caso devem ficar a cargo da Delegacia de Barreiros.

Suspeito internado

O motorista do carro ficou muito ferido e precisou ser levado para o Hospital da Restauração, no Recife, onde a polícia está fazendo a custódia dele. Não se sabe o estado de saúde dele.

Mais Lidas