ASSALTO

Ônibus que transportava comerciantes é alvo de assalto na BR-104


A investida aconteceu na madrugada desta segunda (17), na Zona Rural de Caruaru, mas os bandidos não conseguiram concretizar o assalto. A PRF prometeu intensificar fiscalização no local

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 17/10/2016 às 9:26
Leitura:
Foto: Reginaldo Souza/Rádio Jornal

Um ônibus que transportava comerciantes da Bahia para as feiras de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, foi alvo de ação de bandidos na madrugada desta segunda-feira (17) em Caruaru. O assalto aconteceu na BR-104, próximo a Comunidade do Lampião, na Zona Rural do município, local de constantes investidas. Os comerciantes estavam pela primeira vez na região.

Saiba mais no flash de Núbia Silva:

Segundo informações dos passageiros, um veículo com quatro homens encapuzados e armado seguiu o ônibus e começaram a atirar. Foi quando dois sargentos da polícia, contratados pelos comerciantes para fazer a segurança do ônibus, revidaram. Durante a ação, o motorista perdeu o controle e o ônibus tombou no acostamento. Os bandidos fizeram a volta na via e atiraram contra o veículo que transportava os comerciantes, mas não concretizaram o assalto. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves, e o sargento Claudio José Gomes foi atingido com um tiro no abdômen, mas foi socorrido e passa bem.

PRF INTENSIFICARÁ FISCALIZAÇÃO NO LOCAL

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no trecho da Comunidade do Lampião existem lombadas que obrigam os veículos a reduzirem a velocidade, tornando o local fácil para abordagem dos bandidos. A PRF está enfatizando a fiscalização, na tentativa de coibir os assaltos na região.


Mais Lidas