O gerente do Banco do Brasil de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, teve a família sequestrada e foi ameaçado na última segunda-feira (24). Pelo resgate da esposa e dois filhos da vítima, foi cobrado um resgate de R$ 300 mil. No dia anterior, dois homens armados abordaram as vítimas quando chegavam em casa e exigiram a quantia em dinheiro pela liberação dos três.
A liberação das vítimas ocorreu na manhã da terça-feira (25), entre os municípios de Araripina, no Sertão, e Marcolândia, no Piauí. O primeiro contato com os suspeitos ocorreu durante a madrugada do mesmo dia e, às 8h, o gerente foi ao cofre do banco retirar o dinheiro exigido no resgate.
O gerente do banco também explicou que foi coagido a sacar R$ 1 milhão, que deixaria na saída para Serrolândia, onde um dos suspeitos estaria aguardando. Os suspeitos também afirmaram que estariam monitorando os passos da vítima, e o obrigaram a não entrar em contato com a polícia.
RESGATE
Após o sequestro, os suspeitos ainda deixaram dinheiro para que as vítimas embarcassem em uma lotação, para que chegassem em casa.