SEGURANÇA

Disque Denúncia Agreste se une às polícias no combate a assaltos a bancos

O Disque­ Denúncia Agreste oferece até R$ 2 mil para quem tiver informações sobre quadrilhas especialistas em roubos e furtos a bancos no interior

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 08/11/2016 às 17:05
Foto: Reprodução/ TV Jornal


Representantes do Disque Denúncia Agreste participaram, na manhã desta terça-feira (8), da coletiva de imprensa na Delegacia Seccional, no bairro da Boa Vista, em Caruaru, junto com delegados da Polícia Civil e representantes da Polícia Militar (PM).

O Disque­ Denúncia Agreste oferece até R$ 2 mil para as pessoas que repassarem informações sobre quadrilhas especializadas em roubos e furtos a bancos.

Na ocasião, foi anunciada uma parceria com o órgão na busca por informações que ajudem a combater crimes de roubos e furtos a caixas eletrônicos em cidades no interior do Estado. Com o anúncio da Secretaria de Defesa Social (SDS) de que sete equipes serão montadas para coibir esses crimes, a polícia e o Disque Denúncia contam com o apoio da população caso tenham alguma informação suspeita, preservando sempre o anonimato dos denunciantes.

Confira os detalhes na reportagem de Núbia Silva:

No Agreste, vão funcionar duas equipes comandadas pelos delegados Ariosto Esteves e Bruno Vital, responsável pela divisão de homicídios.

O telefone do Disque Denúncia Agreste é (81) 3719.4545 e funciona das 8h às 19h.