AGRESTE

Após reparos na estrutura, Defesa Civil libera IML de Caruaru

As necropsias, que estavam sendo realizadas no IML do Recife, voltaram a ser realizadas no IML de Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/11/2016 às 16:32
Foto: Reprodução/ Internet


O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco voltou a funcionar, no fim da manhã desta terça-feira (29). O prédio onde funciona o IML foi interditado pela Defesa Civil, no último sábado (26), por conta do teto que caiu e comprometeu a estrutura do local.

Após novos reparos que foram realizados, o prédio foi liberado e está funcionando normalmente. As necropsias também voltaram a ser realizadas no IML de Caruaru e não oferecem mais riscos. Durante cinco dias, famílias reclamara do fato de os corpos passarem por necropsia no Recife.

Confira os detalhes na reportagem de Alexandre Magnun:

Na manhã desta terça-feira (29), Maria Beatriz, de Sairé, esperava a liberação do corpo do irmão, que foi assassinado na madrugada desta terça. “Se fosse para Recife a gente ia se complicar mais. A gente vem de Sairé, com carro dos outros e chegar aqui não ter resultado nenhum”, reclama.

Na unidade que funciona ao lado do Hospital Regional do Agreste, além do IML, também opera o CVO. Já os funcionários do setor administrativo continuam em uma sala na Delegacia Regional, no bairro Boa Vista.

Aval da Defesa Civil

Em nota, a Defesa Civil informou que foi realizada uma nova vistoria no Instituto de Medicina Legal (IML) para constatar os reparos realizados.