VIOLÊNCIA

Três homens foram assassinados em menos de 12 horas em Toritama

Após as mortes desta terça-feira (13) já somam 45 assassinatos na cidade de Toritama, treze a mais que no ano de 2015

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 14/12/2016 às 9:06
Foto Ilustrativa

Três pessoas foram assassinadas em Toritama, no Agreste de Pernambuco, em menos de 12 horas. O primeiro crime aconteceu Sítio Oncinha, na zona rural do município. Adilson Mota de Farias, de 37 anos, era natural de Alagoas e há 10 anos morava na cidade, ele foi assassinado por disparos de armas de fogo, que atigiram suas costas, os suspeitos fugiam sem roubar nada.

Para mais detalhes confira a reportagem de Núbia Silva:

O segundo homicídio aconteceu na Rua Recife, no bairro do Coqueiral, a vítima Amauri Bezerra de Sales, 33 anos, foi morto com vários tiros, na residência onde morava. Já o terceiro crime, aconteceu antes da meia-noite desta terça-feira (13), Leandro Severino do Nascimento, foi assassinado no bairro do Planalto, local conhecido pela violência e tráfico de drogas na cidade, o homem faleceu após receber seis tiros.

VIOLÊNCIA

O município de Toritama segue com alto índice de violência, após as mortes desta terça-feira (13). De janeiro até agora já somam 45 pessoas mortas no município, 13 a mais que no ano passado. Até o momento ninguém foi preso.