POLÍCIA

Polícia descobre desmanche de veículos em Goiana


O proprietário não tinha documentação para o funcionamento do desmanche, o local era um galpão superlotado de peças desmontadas

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/12/2016 às 8:46
Leitura:
Foto Ilustrativa

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos desarticulou uma organização responsável por desmanches de 40 carros, no centro do município de Goiana.

Para mais detalhes confira a reportagem de Ramos Silva:

De acordo com o delegado titular da cidade Thiago Uchôa, o proprietário não tinha documentação para o funcionamento do desmanche. No local havia um galpão superlotado de peças desmontadas.

Um homem se identificou como dono do desmanche, em depoimento a polícia apresentou um Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), mas o cadastro se refere a uma locadora de veículos no endereço da casa dele. Também foi confirmado que o suspeito não tem alvará de funcionamento ou outra documentação que autorize o funcionamneto do desmanche.

SUSPEITA

O local funciona de portas fechadas, semelhante a um depósito. A partir de denúncias a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos investigará novos pontos de desmaches no município.


Mais Lidas