MATA NORTE

Após ação ousada, moradores de Paudalho estão sem serviços bancários

As agências do Santander, Bradesco e Caixa estão fechadas por tempo indeterminado. Quem precisar de serviços bancários deve ir a Carpina

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 19/12/2016 às 10:15
Foto: Marcela Maranhão/Rádio Jornal


Cerca de 20 homens fortemente armados chegaram na Praça Pedro Coutinho, no centro da cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado, e iniciaram o tiroteio na madrugada do último sábado (17). No prédio da Delegacia que fica próxima ao centro comercial e nas duas viaturas ficaram as marcas da violência.

Em menor número e sem rádio comunicação, os policiais tiveram que resguardar as próprias vidas. Quem precisou dos serviços bancários nesta segunda-feira, encontrou as portas fechadas e sem previsão de retorno.

» Quadrilha explode e depreda agências em Paudalho
» Quadrilha explode caixas do Banco do Brasil e Bradesco em Pedra
» Ladrões arrombam caixa eletrônico da Prefeitura de Carpina
» Agência do Banco do Brasil de Condado fica destruída após investida criminosa

Todos os clientes da cidade precisam procurar as unidades bancárias em Carpina. Saiba mais na reportagem de Ramos Silva, da Redação do jornal A Voz do Planalto:

Violência

Foto: Marcela Maranhão/Rádio Jornal


No Bradesco e na Caixa Econômica Federal os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro dos terminais. Já no Santander, os explosivos destruíram duas das oito máquinas além do teto e das portas da agência.

Um veículo utilizado pelos assaltantes de banco foi localizado na manhã deste sábado na Zona Rural de Paudalho. O delegado da cidade, Edmilson Batista, fala do pouco que foi apurado nas primeiras horas pós-crime: