
Cerca de 20 homens fortemente armados chegaram na Praça Pedro Coutinho, no centro da cidade de Paudalho, na Zona da Mata Norte do Estado, e iniciaram o tiroteio na madrugada do último sábado (17). No prédio da Delegacia que fica próxima ao centro comercial e nas duas viaturas ficaram as marcas da violência.
Em menor número e sem rádio comunicação, os policiais tiveram que resguardar as próprias vidas. Quem precisou dos serviços bancários nesta segunda-feira, encontrou as portas fechadas e sem previsão de retorno.
» Quadrilha explode e depreda agências em Paudalho
» Quadrilha explode caixas do Banco do Brasil e Bradesco em Pedra
» Ladrões arrombam caixa eletrônico da Prefeitura de Carpina
» Agência do Banco do Brasil de Condado fica destruída após investida criminosa
Todos os clientes da cidade precisam procurar as unidades bancárias em Carpina. Saiba mais na reportagem de Ramos Silva, da Redação do jornal A Voz do Planalto:
Violência

No Bradesco e na Caixa Econômica Federal os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro dos terminais. Já no Santander, os explosivos destruíram duas das oito máquinas além do teto e das portas da agência.
Um veículo utilizado pelos assaltantes de banco foi localizado na manhã deste sábado na Zona Rural de Paudalho. O delegado da cidade, Edmilson Batista, fala do pouco que foi apurado nas primeiras horas pós-crime: