CARUARU

Gerente de lotérica é feito refém e tem dinheiro roubado em Caruaru


Segundo a polícia, quatro homens armados chegaram à casa lotérica na tarde dessa quarta (28), no bairro de Salgado, em Caruaru, e anunciaram o assalto.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/12/2016 às 11:30
Leitura:

O gerente de uma lotérica, localizada no bairro de Salgado, em Caruaru, foi alvo de assalto no fim da tarde dessa quarta-feira (28) por quatro homens armados. O dono do estabelecimento foi feito de refém e somente libertado próximo ao Hospital Mestre Vitalino, na BR-104. A quantia em dinheiro roubada não foi divulgada.

Confira os detalhes do crime na reportagem de Núbia Silva, da Rádio Jornal Caruaru:

Segundo o comissário de Polícia Civil Antônio Ferreira, o gerente relatou que foi abordado no bairro Maurício de Nassau, colocado no interior de uma caminhonete S10 e levado até a casa lotérica, onde os bandidos adentraram de forma discreta. "Os elementos inclusive estavam de camisa preta e se diziam policiais", contou. O grupo armado levou o dinheiro que existia em um pequeno cofre, além do montante dos caixas.

Quadrilha experiente

Ainda conforme o policial civil, trata-se de uma quadrilha experiente. "Eles são tão profissionais que levaram o DVR, o gravador de imagens da lotérica. Mas nas proximidades existem muitas câmeras e vamos solicitar as imagens ", declarou. As investigações ficaram a cargo da Polícia Federal.


Mais Lidas