AGRESTE

Ato de má-fé: Festa de São Sebastião de Limoeiro é alvo de golpes

Paróquias de Limoeiro alertam os fiéis sobre o golpe aplicado por pessoas que estão utilizando o nome da festa religiosa para pedir dinheiro e alimentos.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 05/01/2017 às 9:37
Foto: Reprodução/Site da Prefeitura Municipal de Limoeiro

A festa religiosa mais tradicional do município de Limoeiro, no Agreste do Estado, está sendo alvo de golpes por pessoas que estão utilizando o nome da Igreja e da Festa de São Sebastião, que acontece neste mês, para pedir dinheiro e alimentos. Em nota divulgada nesta quinta-feira (5), as paróquias locais de São Sebastião e de Nossa Senhora da Apresentação alertam os fiéis sobre o golpe e pedem que as doações destinadas à celebração somente sejam entregues a voluntários credenciados.

Confira a reportagem de Alfredo Neto, da Rádio Jornal Limoeiro:

Párocos

De acordo com os párocos que assinaram a nota, os padres José Raimundo e Marcos Henrique, o departamento jurídico da Diocese pode ser acionado, caso os suspeitos não parem de aplicar os golpes. Eles também fazem uma ressalva para toda a divulgação da festividade e solicitação de patrocínio, que também partem das paróquias, por meio de suas comissões, e serão comunicadas somente nas redes sociais e na imprensa.