AGRESTE

Caruaru registra registra o primeiro homicídio de mulher no ano


Amanda Marinho dos Santos, 28 anos, foi atingida por uma facada. O corpo da mulher foi encontrado próximo ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/01/2017 às 15:43
Leitura:
Foto: Reprodução

Foi identificado o corpo da mulher assassinada na manhã desta segunda-feira (9), próximo ao presídio Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Amanda Marinho dos Santos, 28 anos, foi atingida por uma facada no peito e morreu no local.

Com ela foram encontradas duas pedras de crack e a informação é de que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas. O corpo vai ser liberado ainda na tarde desta segunda do IML de Caruaru.

Este foi o primeiro homicídio do ano registrado contra mulher na cidade. O policial militar do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Cleomar Santos, falou sobre o homicídio. Ele disse que foram ouvidos disparos de arma de fogo próximo ao presídio e havia a informação de um corpo de uma mulher no local. “Nos dirigimos até o local, mas não foram constatados os disparos de arma de fogo, mas havia a mulher deitada na via pública com o local sujo de sangue”, contou.

Confira os detalhes na reportagem de Núbia Silva:


Mais Lidas