AGRESTE

Criança de dois anos é atingida por tiro em Águas Belas

O pai da criança deveria ter sido o alvo do tiro, disparado por um homem que estava embrigado na residência da família, em Águas Belas, após discussão.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 09/01/2017 às 9:10


Uma criança de dois anos foi baleada na cidade de águas Belas, no Agreste pernambucano, após uma discussão entre o pai da criança, o agricultor Joseilton José da Silva, e o pedreiro Eronildo Barbosa dos Santos, que disparou os tiros contra o agricultor, mas acabou errando o alvo. A criança está internada no Hospital da Restauração, na capital pernambucana. J.S.D levou um tiro no tórax e está na emergência pediátrica. O estado de saúde dele é estável.

Confira a reportagem de Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns:

Outras vítimas

De acordo com informações da polícia, o pedreiro chegou embrigado na noite desse domingo (8), na residência de Joseilton. Logo após atirar, o suspeito tentou fugir em uma moto com seu irmão, mas acabou sendo atingido por disparos do policiamento, que foi atrás do homem. Os dois irmãos caíram do veículo e foi dada voz de prisão a Eronildo.

O suspeito foi encaminhado para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste do Estado, permanece em observações e depois será encaminhado para a cadeia pública do município de Saloá, também no Agreste. Já o agricultor passou por cirurgia e permanece hospitalizado no Hospital Regional Dom Moura.