AGRESTE

Em Bezerros, falso repórter é preso aplicando golpes

Num dos golpes, o homem, que dizia estar trabalhado para jornais do sul do País, utilizou a assinatura falsificada de um vereador para abastecer o carro.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/01/2017 às 9:33
Foto ilustrativa

Um falso jornalista foi preso em Bezerros, no Agreste do Estado, por aplicar golpes a vários estabelecimentos comerciais do município. O homem, identificado como Bento Alves Costa Neto, de 34 anos, natural de Tocantins, deu golpe no hotel em que estava hospedado, em restaurantes e num posto de combustível. O estelionatário estava na cidade há cerca de 15 dias e será apresentado no Fórum de Bezerros para a audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (12).

Falsificação de assinatura

À polícia, o homem, que dizia estar trabalhando para jornais do sul do País, apresentou folhetins de estados diferentes com o mesmo CNPJ. A gota d'água para a polícia foi o golpe que Bento aplicou em um posto de gasolina, no qual ele utilizou a assinatura falsificada de um vereador para abastecer o tanque do carro. O estelionatário foi preso no hotel em que estava hospedado, onde não efetuou o pagamento da diária e disse ter perdido todos os documentos.

O delegado Humberto Pimentel detalha o caso. Ouça abaixo na íntegra: