AGRESTE

Em Caruaru, homem é preso suspeito de estuprar uma menina de nove anos

A denúncia foi feita após o irmão da menina, de 13 anos, encontrar vídeo no celular em que o suspeito, marido da prima da vítima, aparece gravando o ato.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 12/01/2017 às 8:55
Foto: Agência Brasil

Um homem de 35 anos, suspeito de estuprar uma menina de nove anos, foi preso no fim da tarde dessa terça-feira (10), em Caruaru, no Agreste do Estado. Segundo informações da polícia, o homem é casado com a prima da vítima e era figura presente em reuniões de família. O nome do suspeito e familiares não foram divulgados para resguardar a vítima.

A polícia recebeu a denúncia após o irmão da garota, de 13 anos, encontrar um vídeo no celular em que o suspeito aparece praticando o ato sexual com a menina. De imediato, o adolescente encaminhou o vídeo para a mãe, que se dirigiu até a delegacia. Mesmo não aparecendo o rosto nas imagens, a família reconheceu os traços do suspeito.

Prisão preventiva

Segundo a delegada de Polícia Civil Gimena Gouveia, o suspeito ameaçava a menina, caso ela viesse a dizer a mãe o que estava acontecendo. Após ter acesso ao vídeo, a delegada solicitou a prisão preventiva do homem, que aguarda julgamento na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

Ouça abaixo o depoimento da delegada sobre o caso na íntegra: