INSEGURANÇA

Três detentos são recapturados após fuga da Penitenciária de Tacaimbó

A Penitenciária de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, registrou a fuga de quatro reeducandos na madrugada desta quinta-feira (12)

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 13/01/2017 às 17:33
Foto: Divulgação

Três detentos que haviam fugido da Penitenciária de Segurança Máxima de Tacaimbó, no Agreste de Pernambuco, foram recapturados na tarde desta sexta-feira (13) por policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar. Um reeducando continua foragido, segundo informou a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres).

O trio foi preso nas imediações da cidade de Casinhas, também no Agreste. Foram recapturados Josias Vieira de Souza, 38 anos, José Jefferson da Silva, 24 anos, e Edson Ramos de Oliveira, 51 anos. As buscas pelo quarto fugitivo, Robério Pessoa da Silva, 28 anos, continuam.

A fuga

Quatro detentos fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima de Tacaimbó na madrugada desta quinta-feira (12). A fuga aconteceu após o grupo conseguir fazer um buraco na parede da cela de disciplina, segundo informações do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária de Pernambuco (Sindasp).

De acordo com a Seres, um procedimento disciplinar foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.