AGRESTE

Van da Prefeitura de Garanhuns que transportava pacientes é assaltada

A van estava levando pacientes para atendimento em Caruaru, quando foi interceptada por 5 homens armados em um veículo, na BR-423, entre Jupi e Lajedo.

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 16/01/2017 às 11:54
Foto ilustrativa: Divulgação/Prefeitura de Garanhuns

Uma van da Prefeitura de Garanhuns que transportava pacientes para serem atendidos em Caruaru, no Agreste do Estado, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (16), na BR-423, entre os municípios de Jupi e Lajedo. Segundo informações da polícia, as vítimas foram interceptadas por cinco homens armados em um veículo, que levaram os pertences dos passageiros, dentre celulares e dinheiro.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, relata o caso na reportagem de Eduardo Peixoto, da Rádio Jornal Garanhuns:

Na manhã desta segunda-feira (16), as sete pessoas que estavam na van no momento do crime, incluindo o motorista, foram prestar queixa de roubo na 18ª Delegacia de Polícia de Garanhuns. No local, a informação é de que assaltos têm sido constantes na BR-423, sobretudo nos dias em que acontece a Feira da Sulanca de Caruaru. Apesar de os assaltantes terem roubado os bens das vítimas, não levaram o veículo. Ninguém saiu ferido.