VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros na frente da mãe em Paudalho

Delegado do município acredita em acerto de contas

Rebeca Montenegro
Rebeca Montenegro
Publicado em 09/02/2017 às 8:56
Foto: Reprodução


Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na frente da própria mãe na noite dessa quarta-feira (8) em Paudalho, na Zona da Mata Norte. Rogério Brasilino de Oliveira chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu.

De acordo com o depoimento da mãe do jovem, Martinez de Oliveira da Silva, dois homens chegaram à residência chamando a vítima, que foi atingida por três disparos quando saiu da casa. Os tiros acertaram a cabeça, o ombro e o tórax de Rogério. O socorro foi prestado pela mãe e os criminosos fugiram sem serem identificados.

Vítima investigada


Para o delegado de Paudalho, Marcos Roberto, o crime pode ter sido motivado por um acerto de contas. Ele contou, ainda, que a vítima estava sendo investigada por possíveis participações em um latrocínio e furtos no Centro da cidade, além de envolvimento com o tráfico de drogas.

Saiba mais na reportagem de Ramos Silva: