VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Universitária é vítima de sequestro relâmpago em Limoeiro

Levada em moto por dois homens, jovem foi encontrada muito machucada. Há suspeita de crime de estupro

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 20/03/2017 às 10:51

Imagem

Uma estudante universitária foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de domingo (19) em Limoeiro, no Agreste do Estado. De acordo com testemunhas, Aline Kelly da Silva, 19, estava em frente à própria casa, no bairro do Alto de São Sebastião, quando foi levada por dois homens em uma motocicleta modelo cinquentinha.

Minutos depois, uma amiga da jovem pediu ajuda através de redes sociais e a cidade se mobilizou para encontrá-la. Aline foi vista duas horas depois, suja e muito machucada, em uma comunidade conhecida como Vila de Zé Viúvo, no mesmo bairro.

Suspeita de estupro

A mãe da vítima também utilizou as redes sociais para agradecer e confirmar a localização da filha. De acordo com a polícia, existe a suspeita de que ela tenha sido estuprada. A universitária foi encaminhada para exames no Hospital Agamenon Magalhães, na Zona Norte do Recife.

Um dos suspeitos chegou a ser detido na madrugada desta segunda (20), mas teve a identidade preservada para não atrapalharas investigações, que estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Limoeiro.

Ouça a reportagem de Alfredo Neto: