FESTIVAL

Prefeitura de Garanhuns dá detalhes sobre Festival Viva Dominguinhos

Quarta edição do festival acontece de 20 a 22 de abril em dois polos da cidade

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 21/03/2017 às 10:44

Imagem

O prefeito de Garanhuns, Isaías Régis, anunciou em coletiva de imprensa a programação do festival Viva Dominguinhos. Em sua 4ª edição, o evento vai contar com grandes nomes do cenário nacional, entre eles Falamansa, Fulô de Mandacaru, Dorgival Dantas, Flávio José e Alcymar Monteiro.

No total, são quase 30 artistas dos cenários nacional, regional e local que vão se dividir nos dois polos de shows, que acontecem durante o dia e à noite. Os polos estão localizados no Espaço Colunata, no Centro da Cidade, e na Praça Cultural Mestre Dominguinhos. Em 2017, o evento acontece de 20 a 22 de abril.

Público e orçamento

A expectativa da Secretaria de Cultura do município é de superar as 110 mil pessoas que compareceram ao festival no ano passado. De acordo com Isaías Régis, o evento está orçado em R$ 700 mil e deve marcar a abertura do São João de Pernambuco. A Prefeitura ainda busca por patrocinadores.

O cantor Mourinha do Forró, seguidor de Dominguinhos, vai abrir as festividades no dia 20 e conversou com a Rádio Jornal sobre a emoção de ter sido escolhido para o momento. Ouça na reportagem de Aurimar Ferreira: