VIOLÊNCIA

Família é assassinada durante assalto em Caruaru

Criminosos tentaram roubar duas motos e mataram pai, mãe e filha após resistência

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 22/03/2017 às 8:45

Imagem

Aterrorizada com a violência constante, a população de Caruaru, no Agreste do Estado, está chocada com mais um crime brutal. Pai, mãe e filha foram assassinados nessa terça-feira (21) no Sítio Lagoa do Paulista, Zona Rural do município. Joselma Pereira da Silva, 52, e Maria Madalena Pereira da Silva, 24, morreram no local. Geraldo José da Silva, 61 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, mas faleceu na unidade de saúde.

As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo, assim como o segundo filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, 23, socorrido em estado grave para o Hospital Regional do Agreste e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Segundo a polícia, quatro elementos chegaram a pé na residência da família e anunciaram um assalto, querendo levar duas motos.

Luta corporal

A polícia trabalha com a hipótese de crime premeditado, já que o grupo chegou a pé e já sabia da existência das motos. O local do crime foi encontrado revirado, o que reforça a ideia de que a família foi morta por resistir ao assalto e entrar em luta corporal com os assaltantes.

Após o crime, o grupo tentou atear fogo na casa, mas não conseguiu e fugiu com as duas motos. Caruaru já contabilizou 23 homicídios no mês de março e 65 em 2017. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade, que voltou a funcionar nesta quarta-feira (22).

Ouça a reportagem de Berg Santos: