VIOLÊNCIA

Família vítima de triplo homicídio em Caruaru é sepultada


Bandidos invadiram a casa da família, na Zona Rural de Caruaru, e mataram a tiros pai, mãe e filha, que reagiram a tentativa de assalto

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 23/03/2017 às 9:47
Leitura:

Imagem

Os corpos das vítimas do triplo homicídio que aconteceu na última terça-feira (21) em Caruaru, no Agreste do Estado, foram velados e sepultados na manhã desta quinta-feira (23). Josefa Pereira da Silva, 62, Maria Madalena Pereira, 24, e Geraldo José da Silva, 61, moravam no Sítio Lagoa do Paulista, na Zona Rural do município, onde também aconteceu o velório.

A família estava em casa, na última terça, quando quatro homens tentaram roubar duas motocicletas da residência. Após entrarem em luta corporal com o grupo, pai, mãe e filha foram mortos com disparos de arma de fogo. O clima na manhã desta quinta na despedida da família foi de muita tristeza e revolta.

» Família é assassinada durante assalto em Caruaru

A polícia segue investigando o caso, mas, até o momento, ninguém foi preso. Durante a manhã desta quinta, uma coletiva foi realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil na 14ª Delegacia Seccional de Caruaru para prestar esclarecimentos à imprensa sobre o caso e sobre a segurança no município.

O repórter Berg Santos, da Rádio Jornal Caruaru, conversou com vizinhos da família durante o velório. Uma das vizinhas chegou a ouvir toda a ação. Ouça o relato na reportagem abaixo:

Filho sobrevivente

Também estava na residência o filho do casal, Geraldo José da Silva Filho, 23, único sobrevivente da tragédia. Ele está internado em estado grave na UTI do Hospital da Restauração, no Recife, e passou por uma cirurgia de 5 horas de duração nessa quarta (22) para a retirada de uma bala alojada na cabeça. O jovem respira com a ajuda de aparelhos.

Ouça o flash de Eliel Alves:


Mais Lidas