VIOLÊNCIA

Triplo homicídio de família em Caruaru: namorado da filha é ouvido

Genilson da Silva Bezerra afirmou não ter ligação com o crime, que vitimou a namorada e os pais dela durante um assalto à casa da família em Caruaru

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 24/03/2017 às 9:56

Imagem

Desde a última terça-feira (21), a polícia de Caruaru, no Agreste do Estado, segue investigando os autores do triplo homicídio no Sítio Lagoa do Paulista, na Zona Rural do município, que vitimou uma mulher e seus pais.

Nas investigações, várias pessoas estão sendo convocadas para prestar esclarecimentos na delegacia. As imagens das câmeras de segurança localizadas na BR-232 também foram solicitadas pela polícia. O namorado de Maria Madalena Pereira, 24, já foi ouvido. Genilson da Silva Bezerra afirmou não possuir qualquer ligação com o crime.

» Família vítima de triplo homicídio em Caruaru é sepultada
» Família é assassinada durante assalto em Caruaru

O segundo filho do casal assassinado, Geraldo José da Silva Filho, 23, segue internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

Entenda o caso

Josefa Pereira da Silva, 62, Geraldo José da Silva, 61, e a filha deles, Maria Madalena, estavam em casa no início da noite de terça quando foram surpreendidos por um grupo de quatro homens que anunciou um assalto. O objetivo dos criminosos era levar duas motos da família, que resistiu à tentativa de assalto e entrou em luta corporal com os bandidos.

Os três foram assassinados com disparos de arma de fogo, enquanto Geraldo José da Silva Filho ficou ferido. Os autores do crime conseguiram fugir com as motos.

Ouça a reportagem de Giovani Gomes: