CASO CHOCANTE

Suspeitos de triplo homicídio em Caruaru já estão em presídio

Chegada dos suspeitos de crime que chocou o município gerou tumulto na Penitenciária Juiz Plácido de Souza

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 27/03/2017 às 9:50

Imagem

Os autores do triplo homicídio de uma família na Zona Rural de Caruaru, no Agreste do Estado, já estão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Rafael Sebastião da Silva, 19, e João Anderson Gomes da Silva Pereira, 23, estão em uma cela isolada da unidade prisional após a chegada dos dois causar um tumulto entre os detentos.

O terceiro acusado do crime, um adolescente de 17 anos, está na Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) do município. Na chegada ao presídio, João Anderson se disse muito arrependido e pediu perdão à mãe.

» Família é assassinada durante assalto em Caruaru
» Polícia prende suspeitos de matar 3 pessoas de uma família em Caruaru

O único sobrevivente do crime, Geraldo da Silva Filho, 23, segue em recuperação no Hospital da Restauração, no Recife. Seu estado de saúde é delicado.

Detalhes do crime

De acordo com a polícia, Rafael Sebastião era vizinho das vítimas. A intenção dos criminosos seria, realmente, de roubar as motos da família, mas Joselma Pereira da Silva, 52, conseguiu remover a touca de Rafael no momento da ação. Por serem reconhecidos, o grupo decidiu matar toda a família.

No sábado (25), a Polícia Civil de Pernambuco deu detalhes da prisão em uma coletiva de imprensa. Ouça a fala do delegado Luiz Bernardo na reportagem de Berg Santos: