INSEGURANÇA

Agência dos Correios de Angelim é assaltada

Grupo de seis criminosos fez reféns na cidade e chegou a obrigar feirantes a carregar os cofres da agência até o veículo usado por eles

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2017 às 9:23

Imagem

A Polícia Civil de Pernambuco vai iniciar as investigações do caso de arrombamento à agência dos Correios de Angelim, no Agreste do Estado, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (29). A cidade, que fica a 18 km de Garanhuns, estava bastante movimentada no momento do crime, já que era dia de feira.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime foi cometido por um grupo de seis homens fortemente armados, que aproveitaram o Centro da cidade lotado para fazer reféns. Ninguém ficou ferido. Ouça detalhes na entrevista de Rafael Carneiro com o assessor da Polícia Federal no Estado, Giovani Santoro:

Perícia

Após fazerem os reféns até carregarem os cofres da agência até o veículo em que estava, o grupo conseguiu fugir sem ser identificado. Na manhã desta quarta, viaturas da PM e da PCPE aguardavam a perícia no local. Saiba mais na reportagem de Eduardo Peixoto: