VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Segundo suspeito de sequestro de estudante em Limoeiro é preso

Universitária foi levada em uma moto no dia 20 de março e estuprada. Segundo suspeito do crime foi encontrado no Recife

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2017 às 9:57

Imagem

Foi preso na noite dessa terça-feira (28), por volta das 20h30, o segundo suspeito de envolvimento em um caso de sequestro e estupro em Limoeiro, no Agreste do Estado. A vítima, uma estudante universitária de 20 anos, sofreu a violência no dia 20 de março.

De acordo com o delegado da cidade, Paulo Gondim, Jefferson Gomes Baracho, 26, foi localizado no bairro de Santo Amaro, no Recife. Ele foi preso em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Delegacia de Limoeiro. Saiba mais na reportagem de Alfredo Neto:

Caso

Segundo as ivnestigações, Jeferson e um comparsa, que já está preso, utilizaram uma moto modelo Cinquentinha para raptar a vítima na Rua da Lagoa, no bairro do Alto de São Sebastião. A vítima foi estuprada em uma estrada rural e encontrada horas depois, muito ferida e suja, na comunidade da Vila de Zé Viúvo.

» Universitária é vítima de sequestro relâmpago em Limoeiro

O crime gerou muita repercussão e revolta na cidade. De acordo com a polícia, o segundo suspeito foi levado para a Delegacia Regional de Limoeiro e recolhido na manhã desta quarta (29) à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra.