CRIME

Suspeitos de explodir Banco do Brasil em Ipubi, no Sertão, são presos

Outros integrantes estão sendo procurados por diligência da polícia. Dois veículos utilizados na fuga da agência de Ipubi foram apreendido

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 29/03/2017 às 20:45

Imagem

As polícias Militar e Civil continuam as buscas pelo restante da quadrilha que explodiu uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta quarta-feira (29). Durante as buscas, foram capturados dois integrantes na Zona Rural de Bodocó. Além disso, foram apreendidos também dois veículos utilizados na fuga.

Imagem

Banco do Brasil de Ipubi

Na hora da investida houve trocas de tiros e os suspeitos conseguiram fugir do local. A unidade bancária ficou totalmente destruída depois das explosões. As novidades, com um saldo da operação que procura os meliantes, vão ser divulgadas com o fim das diligências.

Dados

O chefe da Polícia Civil, Joselito Kehrle, disse que já existe um dado animador relacionado ao combate a explosões e roubo a agências bancarias em Pernambuco. Segundo ele, já foi constada uma redução de 33% dos crimes consumados contra instituições financeiras. Comparado ao mês de janeiro, fevereiro registrou uma queda de mais 30% nos crimes consumados segundo estatísticas da Secretaria de Defesa Social.