TEATRO

Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém comemora 50 anos

Pré-estreia do espetáculo da Paixão de Cristo acontece nesta sexta-feira, a partir das 18h, apenas para convidados e a imprensa

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 07/04/2017 às 14:37

Imagem

A partir das 18h desta sexta-feira (7), tem início a pré-estreia para convidados e imprensa do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Esse ano, o evento está completando 50 anos. O presidente da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, Robson Pacheco, destacou a presença do governador Paulo Câmara, secretários estaduais e ministros durante a abertura oficial da Paixão de Cristo.

Além do governador, confirmaram presença os ministros da Cultura, Roberto Freire, do Turismo, Max Beltrão, e das Cidades, Bruno Araújo.

O repórter Berg Santos tem os detalhes:

Novidades

Segundo Robson Pacheco, há dois anos que a organização procura novidades para inovar a Paixão de Cristo. “Fizemos em frente às muralhas de Nova Jerusálem um parque de esculturas de monumentos alusivos ao cinquentenário e também ao idealizador Plínio Pacheco, a Diva Pacheco, a Luiz Mendonça, que foi o primeiro Jesus e o primeiro diretor da Paixão de Cristo ainda na vila de Fazenda Nova”, destacou. “As atrações já começam fora das muralhas.

Apresentações

Para o público, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começa oficialmente neste sábado (8) e segue até o dia 15 de abril. A abertura dos portões acontece sempre às 16h e o início das encenações às 18h.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site oficial. As entradas variam de R$ 50 a R$140.

Elenco

Os artistas Rômulo Neto, (Jesus), Letícia Birkheuer, (Maria), Rafael Viana, (Herodes), Joaquim Lopes (Pilatos), além da jovem atriz Adriana Birolli (Madalena), da bela Aline Riscado (Herodíades) e do modelo e ator Jesus Luz (João - apóstolo), vão estrear na comemoração do cinquentenário da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.