VIOLÊNCIA

Seis pessoas são assassinadas em Caruaru em menos de 12h

Até o momento, 25 pessoas já foram assassinadas só no mês de abril em Caruaru e 95 homicídios registrados

Rádio Jornal
Rádio Jornal
Publicado em 26/04/2017 às 15:34

Imagem

Explode a violência em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Seis pessoas foram assassinadas na manhã desta quarta-feira (26) na capital do Agreste e três foram baleadas e estão em estado grave no Hospital Regional do Agreste.

O primeiro homicídio aconteceu no Loteamento Moura Brasil. O cabo da Polícia Militar José Ailton Pereira de Lima, lotado no 4º Batalhão de Polícia Militar, foi morto a tiros após um assalto.

O segundo crime por trás do Cemitério Parque dos Arcos. Jean Carlos foi assassinado a tiros. O terceiro homicídio ocorreu no bairro João Mota e mais uma pessoa foi assassinada a tiros. A vítima foi Josenildo da Silva Santos.

Em outro ponto da cidade, no bairro de José Carlos de Oliveira, a polícia registrou o homicídio de Ênio Jonatan Lima Moura, morto também por disparos de arma de fogo.

Já no bairro do Vassoural, próximo à UPA Caruaru, um quinto homicídio foi registrado, mas a vítima não foi identificada. E o sexto homicídio foi entre os bairros Salgado e São João da Escócia e o corpo também permanece sem identificação.

Confira os detalhes:

Tentativas de homicídio

Além dos seis homicídios registrados em Caruaru, nesta manhã, ainda foram registradas outras três tentativas de homicídio. Os casos aconteceram nos bairros José Carlos de Oliveira, Agamenon e Vila do Aeroporto.

As Polícias Civil e Militar não quiseram se pronunciar sobre os casos.

Até o momento, 25 pessoas já foram assassinadas só no mês de abril. No acumulado do ano, Caruaru contabilizou 95 homicídios.